Entidades de Classe da Geologia realizam “Encontrinho” de Profissionais da Modalidade no Crea-MT

27 de abril de 2023, às 13h26 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A primeira edição do “Encontrinho Geológico” foi realizada em abril, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), em Cuiabá. A reunião foi organizada por entidades de classe ligadas ao Sistema Confea/Crea, como: Associação Profissional dos Geólogos de Mato Grosso (AGEMAT), Clube dos Geólogos (GEOCLUBE), Sindicatos dos Geólogos do Estado de Mato Grosso (SINGEMAT) e Federação Brasileira dos Geólogos (FEBRAGEO).

Para o presidente do Crea-MT, os encontros como esse, ou seja, de geólogos na autarquia, são de grande relevância, proporcionando ideias e debates de assuntos relacionados a modalidade, além de fortalecer a Geologia Mato-Grossense.

De acordo com a geóloga, presidente da AGEMAT e conselheira do Crea/MT Sheila Klener, o encontro que passará a acontecer mensalmente, tem a proposta de reunir os profissionais da modalidade para promover socialização e fazer informes de assuntos pertinentes à categoria.

Giovana Giraldelli sob supervisão de Cristina Cavaleiro / Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR).