Juares parabeniza profissionais do Sistema e colaboradores pelo “Dia do Trabalhador”

28 de abril de 2023, às 14h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso(Crea-MT) eng. civil  Juares Samaniego homenageia os mais de 35  mil profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua, registrados no Regional do estado  colaboradores do Conselho pelo Dia do Trabalhador, comemorado em 01 de maio.

No campo, na cidade, nas obras, na tecnologia e em diversas áreas de estudo da nossa sociedade: os profissionais do Sistema revolucionam o planeta em sua jornada de trabalho. Por isso, hoje o Crea-MT homenageia os trabalhadores que revolucionam a engenharia, a agronomia e as geociências todos os dias.

“ São esses profissionais que desenvolvem o nosso país, principalmente a tornar o Estado de Mato Grosso crescente através do aumento da economia, conhecida mundialmente, por estar no ranking da produção de produtos produzidos e exportados.  Além de parabenizar os   profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências registrados no Estado, nessa data homenageia nossos colaboradores pelos trabalhos prestados com dedicação e competência, em prol da excelência no atendimento e fiscalização do exercício profissional “, detalhou Juares.

Cristina Cavaleiro/ Gerência de  Relações Públicas e  Marketing  e Parlamentar(GEMAR)