Primeira Sessão Plenária do ano será dia 05 de janeiro

29 de dezembro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A posse do presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Engenheiro Civil Tarciso Bassan, para o triênio 2009/2011 e a eleição da Diretoria do Conselho para o exercício de 2009, serão realizadas dia 05 de janeiro de 2009.

A sessão plenária ordinária nº 618, ocorrerá a partir das 18h, logo após a Santa Missa, no Plenário do Conselho “Rubens Paes de Barros Filho”. Durante a sessão, também tomarão posse os novos conselheiros indicados por 12 entidades, serão compostas as Câmaras Especializadas, Comissões Permanentes e Especiais e eleitos seus representantes para atuação no próximo ano.

Ainda está na pauta a definição os calendários das Sessões Plenárias para todo 2009 e para as Câmaras Especializadas, além de homenagens aos Conselheiros com mandato encerrado.

Já a Cerimônia de Posse do presidente reeleito Engenheiro Civil Tarciso Bassan, acontece na terça-feira (06.01), às 20h, no Plenário do Crea-MT.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT