Reforma da sede do Crea-MT será inaugurada hoje (09)

9 de dezembro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Engenheiro Civil Tarciso Bassan, inaugura logo mais às 17h a reforma da sede do Conselho localizada na Avenida Rubens de Mendonça em Cuiabá.

A inauguração marcará os 42 anos do Crea Mato Grosso comemorado dia 17 de dezembro. “Não podemos esquecer que também em dezembro, dia 11, comemoramos o dia dos Arquitetos, Engenheiros e Agrimensores”, justificou Bassan.

A sede teve a fachada valorizada e reforma completa da parte térrea, dobrando a área para atendimento ao público. Também contempla uma sala para os profissionais com dois terminais de internet e mesa de reuniões, sala para a Caixa de Assistência dos Profissionais – Mútua, entidades e um posto de atendimento bancário. No prédio também funcionarão os setores da Ouvidoria, Contabilidade, Serviços Gerais, Almoxarifado e Central de Informações.

“Com essa reforma poderemos atender melhor o profissional que procura os nossos serviços e o colaborador também será beneficiado com maior conforto e adequação ao trabalho que executa”, lembrou Tarciso Bassan.

A reforma da sede ainda contemplou acessibilidade ao prédio principal e ao anexo com a instalação de um elevador e ainda está prevista a construção de uma passarela entre os dois prédios.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT