CONCURSO PÚBLICO: Crea-MT convoca coletiva

27 de novembro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) convoca os veículos de comunicação local para entrevista coletiva às 10h30 desta sexta-feira (28), no plenário Rubens Paes de Barros Filho, na sede do Crea-MT em Cuiabá.

Estarão presentes para esclarecimentos sobre o Concurso Público do Crea-MT um representante do Instituto Cidade – empresa responsável pela realização do concurso e um representante do Conselho.

Hoje, o Concurso Público para recrutamento e formação de cadastro de reserva de cargos para o Conselho está suspenso temporariamente por força de decisão judicial Nº 534/2008.

A sede do Conselho está localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 491, ao lado da loja Dercoliz Lar Center.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT