Países do Mercosul têm desconto na WEC

4 de novembro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Inscrições no Congresso Mundial de Engenheiros (WEC 2008) provenientes dos países do Mercosul têm o mesmo valor de participantes brasileiros. Até 17 de novembro, profissionais brasileiros ou de países do Mercosul pagam R$ 350 na inscrição, enquanto que para outros países o valor é de US$ 300. Após essa data, os valores serão alterados.

O caso dos estudantes é similar. Interessados brasileiros ou de países do Mercosul investem R$ 175 para participar do evento, e estudantes de outros países pagam US$ 150.

A decisão foi aprovada, por unanimidade, nesta sexta-feira (31/10), durante sessão plenária do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, um dos organizadores do evento. Um dos motivos que incentivaram a aprovação foi o fato de que, conforme documento da Comissão de Articulação Institucional do Sistema Confea/Crea, a WEC 2008 constitui oportunidade ímpar para fomentar a integração entre os países membros do Mercosul.

A WEC acontece em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, de 2 a 6 de dezembro de 2008.

*Beatriz Leal
Equipe de Comunicação do Confea