Empresa Philips promove palestra gratuita na noite desta sexta (31)

31 de outubro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), convida a todos os profissionais para participarem nesta sexta-feira, 31 de outubro, da palestra “Projetos de iluminação, eficiência energética e novas tecnologias”. O evento é gratuito e será realizado às 19h30, no auditório da Fiemt em Cuiabá, João Nicolau Petroni.

O palestrante será o Engenheiro Eletricista Wellington Tadivo, formado pela Universidade Federal Tecnológica do Paraná – Cefet, tem vasta experiência em projetos de iluminação de interiores, embelezamento urbano, assim como também tem realizado e acompanhado projetos de iluminação no Brasil e especialmente na cidade de Cuiabá.

O evento está sendo promovido pela empresa Philips do Brasil e conta com o apoio do Sinduscon-MT, da Fiemt e do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Unemat.

*Ascom/Crea-MT