Nota de pesar: Crea-MT lamenta profundamente falecimento de mãe da coordenadora da Caco

4 de julho de 2023, às 8h35 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) lamenta profundamente    o falecimento da sra.   Delza Moreira da Costa, mãe da coordenadora do Apoio ao Colegiado do Crea Mato Grosso (Caco), Rafaela Kerly Moreira da Costa, segunda-feira, 03 de julho. O velório está sendo realizado desde às 8h desta terça-feira, 04 de julho,  na sala das Hortênsias   na Capela Jardins em Cuiabá  e o   sepultamento será às 15h,  no Cemitério Parque Cuiabá.

O presidente do Crea-MT,  eng. civil Juares Samaniego, diretoria, conselheiros e colaboradores  respeitosamente enviam aos familiares e amigos, condolências e os mais sinceros pêsames.

Cristina Cavaleiro-Comunicação do Crea-MT