LE Portas e Janelas e CREA/MT promovem palestra sobre esquadrias de PVC

1 de julho de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No próximo dia 5 de agosto, às 19h, a LE Portas e Janelas, revenda da CLARIS em Cuiabá, reúne no CREA/MT (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso) engenheiros, arquitetos e estudantes do último período desses cursos para uma palestra sobre as técnicas das linhas de portas e janelas de PVC.

Durante o evento serão apresentadas informações sobre a empresa e sobre as linhas Europa e América, que têm os mais diferentes modelos de portas e janelas que agradam em termos de funcionalidade, estética e sofisticação.

“O objetivo desse encontro é esclarecer todas as dúvidas que um engenheiro ou um arquiteto tem na hora de especificar as esquadrias em PVC em suas obras. Apresentando as nossas linhas, os profissionais saberão escolher o melhor modelo e avaliar as opções de portas e janelas que melhor se encaixam em seus projetos”, declara Marcos Rodrigues Soares, executivo de contas da CLARIS na região.

A EMPRESA – A Claris está no Brasil desde 1999 oferecendo a montagem e comercialização de um conceito revolucionário em janelas e portas de PVC para arquitetura residencial e empresarial.

Com uma unidade de fabricação em Indaiatuba (SP) produzindo seis mil peças por mês, a Claris conta com profissionais altamente capacitados, equipamentos e tecnologia de ponta. São diferenciais que se traduzem em produtos de qualidade, praticidade e estilo.

A empresa conta com mais de 55 revendas especializadas em todo o país que oferecem soluções fabricadas de acordo com as indicações do arquiteto ou engenheiro da obra, o que assegura total personalização do projeto.

*Da Assessoria