Crea-MT participa do 1º Salão de Negócios da Habitação e 4º Feirão Caixa da Casa Própria

17 de junho de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Durante a realização do 1º Salão de Negócios da Habitação e 4º Feirão Caixa da Casa Própria que ocorrerá no período de 19 a 22 de junho no Centro de Eventos do Pantanal, o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Mato Grosso (Crea-MT) estará presente com um stand, onde haverá apresentação do vídeo institucional do Conselho e os participantes poderão ter conhecimento de como o Crea-MT atua em prol da sociedade.

Os profissionais da área tecnológica também poderão ter acesso a serviços como: consulta de certidão on-line, art e outros.

O evento será realizado pelo Sebrae em parceria com a Caixa Econômica Federal, Governo do Estado do Mato Grosso, Sinduscom, Creci e Secovi-MT.

A abertura do evento está marcada para esta quinta-feira (19.06) as 19h30 e contará com a presença de 24 representantes de imobiliárias, construtoras e do Crea-MT, que terão a oportunidade de mostrar suas potencialidades e produtos.

*Elienai Corrêa
Especial para Ascom-MT