Eleições 2008: resultado da apuração no site do Confea

11 de junho de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A tranqüilidade que marcou o processo eleitoral se refletiu no dia das eleições, 4 de junho, e também durante o processo de apuração das eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua em 2008.

Foram 2.500 urnas eletrônicas, distribuídas em 20 Estados e no DF e cerca de 700 urnas de lona nos demais estados. A homologação dos resultados acontecerá na sessão plenária federal de 27 a 29 de agosto.

A introdução de sessões eleitorais no processo de 2008 consolidou a parceria do TSE e da Gerência de Tecnologia e Modernização do Confea no desenvolvimento de um programa especial para o registro da contagem e atualização dos votos em tempo real.

Acompanhe no site www.confea.org.br a apuração das eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua de 2008 que elegeram os presidentes do Confea, dos Creas, os diretores-gerais da Caixa de Assistência dos Profissionais e seis Conselheiros Federais.

*Maria Helena de Carvalho
Equipe de Comunicação do Confea