Inscrições para concurso que escolherá anteprojeto da sede do Crea-MT encerram hoje

2 de junho de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O período de inscrições para o Concurso de Arquitetos que escolherá o anteprojeto da nova sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), encerra nesta segunda-feira, 02 de junho, pelos Correios e na sede do órgão. A taxa é de R$ 25,00.

O formulário de inscrição pode ser baixado no site www.crea-mt.org.br no link CONCURSO e postado via correios de qualquer localidade do Brasil com data de hoje, 02 de junho, para a sede do Conselho em Cuiabá que fica na Avenida Rubens de Mendonça, 491, bairro Araés, CEP 78008-000. Já os projetos podem ser enviados até o dia 16 de junho.

Vale ressaltar que os trabalhos serão votados e escolhidos por todos os profissionais do sistema no Estado. O autor do projeto vencedor vai receber um prêmio de R$ 25 mil. O segundo lugar receberá R$ 15 mil. Podem participar arquitetos formados e registrados no país.

Outras informações pelo e-mail atendimento@crea-mt.org.br ou ainda no site www.crea-mt.org.br.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT