Crea-MT parabeniza conselheiro

24 de abril de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia,arquitetura e Agronomia(Crea-Mt) rende votos de felicidades ao Engº Civil e Sanitarista Mario da Silva Saul que aniversaria na data de hoje (24.04).

Saul, como é conhecido, é representante da Câmara Especializada de Engenharia Civil (C.E.E.C), onde ocupa o cargo de conselheiro suplentente.

É especialmente homenageado, por ter sido o primeiro presidente do Crea-Mt. Seu mandato foi no ano de 1966 a 1969, além de ter sido eleito outras vezes, foi responsável por grandes ações realizadas neste Conselho.

Aos 82 anos que se completam, o Crea-Mt, juntamente com os colaboradores, só tem a agradecer, por sua dedicação durante todos esses anos, que contribuiu para o desenvolvimento deste Conselho.

*Elienai Corrêa
Especial para Ascom/Crea-Mt