Sessão Plenária foi transmitida ao vivo pela internet

9 de abril de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

A Sessão Plenária nº 608, foi transmitida ao vivo pela Rádio CREA-MT

A Sessão Plenária dessa quarta-feira (09.04) ocorreu com transmissão ao vivo pela internet através da Rádio Crea-MT, inaugurada na última semana. Após a discussão e aprovação da ata da sessão plenária anterior – nº 607 de 11 de março, tomou posse como Conselheiro Titular o técnico em Telecomunicações Marcelo Martins Cestari, por deferimento de pedido de liminar.

O Gerente de Tecnologia da Informação, Ademir José de Moraes, explicou aos conselheiros que a partir do próximo mês serão utilizados somente e-mails funcionais. Para tanto disponibilizou usuários e senhas para todos os conselheiros – titulares e suplentes.

Foram aprovadas por unanimidade a reformulação orçamentária de 2007 e, a prestação de contas do exercício de 2006 referente ao convênio nº 09 entre Crea-MT e AEASA.

Já a prestação de contas da Associação dos Engenheiros Sanitárias/Ambientalistas de Mato Grosso, referente ao convênio nº 20 entre Crea-MT e AEASA, foi reprovada, após solicitação de vistas pelo conselheiro Juares Samaniego que em seu relato, apresentado na mesma sessão, foi contrário à aprovação das contas do convênio. Sendo o relato apresentado e aprovado em plenária.

Quanto à criação de escritórios de representação do Crea nas cidades de Comodoro, Colíder e no distrito do Coxipó foi proposto um estudo de viabilidade técnica para a instalação.

MÚTUA – A Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea-MT (Mútua) apresentou o novo diretor geral, Engenheiro Sanitarista e de Segurança do Trabalho Valmir Simão de Lima e, expôs a nova estrutura da Mútua aos presentes.

Em Mato Grosso, a Mútua possui 482 associados – 7% dos profissionais cadastrados no Crea-MT.

*Rafaela Maximiano
Fotos: André Romeu
Ascom/Crea-MT