Crea-MT toma posse de terreno no Centro Político Administrativo

7 de abril de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Às 17h desta quarta-feira (09.04), o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), toma posse do terreno de 5.443,77 m², localizado no Centro Político Administrativo, em frente à Procuradoria Geral do Estado.

Durante a cerimônia também será lançado o Concurso Público Nacional de Anteprojetos de Arquitetura da futura sede do Crea-MT. O evento deve contar com a presença de conselheiros do Conselho, autoridades, secretários do Estado e profissionais da área.

O concurso irá selecionar cinco Anteprojetos inéditos entre os concorrentes. Quando classificados, ficarão expostos na atual sede do Crea, além de serem publicados na internet e toda a imprensa do Estado para visualização dos profissionais de Mato Grosso inscritos a participarem do processo licitatório, cujo slogan promocional foi denominado ” A SEDE DO CREA QUE EU QUERO”.

O edital do concurso será publicado oficialmente na quarta-feira (09.04) no Diário Oficial e também estará disponível no site do Crea-MT (www.crea-mt.org.br).

Para a presidente em exercício Kateri dos Anjos, a construção da nova sede do Conselho é a realização de um sonho dos profissionais de terem a sede do Crea construída em um local privilegiado onde já existem outros conselhos e órgãos importantes.

*Elienai Corrêa
Especial para Ascom/Crea-MT