Crea-MT firma convênio com centro de pós-graduação e cursos

3 de abril de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), assina às 15h de hoje (03.04), em seu gabinete, convênio com a Atame – Pós Graduação e Cursos.

Essa é a segunda parceria firmada pelo Crea com a empresa Atame, porém com este segundo convênio a atual gestão conseguiu ampliar o benefício e estender a um leque maior de pessoas beneficiadas.

O objetivo, segundo a Diretoria do Conselho é de oportunizar aos profissionais do sistema, colaboradores e a funcionários que trabalham em empresas registradas no Crea, descontos em cursos de pós-graduação e cursos de extensão.

O benefício será de 25% de desconto durante todo o curso e para ser beneficiado bastará ao profissional estar regularizado junto ao sistema Confea/Crea. A regra vale, mesmo para o profissional que trabalhar em empresas registradas no Crea-MT. No caso dos funcionários do Conselho é preciso comprovar o vínculo empregatício.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT