Crea-MT convida todos para Sessão Especial em Homenagem aos Mestres do Curso de Engenharia Civil da UFMT

11 de outubro de 2023, às 18h37 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) convida toda a sociedade para a sessão especial em homenagem aos mestres do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que acontecerá no Teatro Zulmira Canavarros no dia 16 de outubro às 19h, com entrada franca.

Durante o evento, cerca de 400 profissionais junto com o apoio da UFMT, do CREA-MT, da ABENC-MT, da MÚTUA e do Instituto de Engenharia de Mato Grosso estarão homenageando 225 mestres e 30 servidores técnicos e administrativos, que ao longo de 55 anos contribuíram para a formação de mais de 2.100 engenheiros civis, além de homenagem aos principais atores históricos que viabilizaram a UFMT e o curso superior de Engenharia Civil.

Na oportunidade, também ocorrerá o lançamento do livro “Relatos de um Engenheiro Cuiabano”, escrito pelo eng. civil Reniel Pouso Filgueira, ex-professor da UFMT.