Novos conselheiros concluem curso de legislação

10 de janeiro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Confea, Marcos Túlio de Melo, entregou, na tarde desta quarta-feira (9 de janeiro), no Plenário da Casa, os certificados para os novos conselheiros titulares e suplentes que concluíram o Curso de Legislação do Sistema Confea/Crea. Ao todo, Túlio distribuiu 11 certificados aos novos integrantes do Plenário do Confea.

Coordenado pelo professor Otaviano Batista, o curso foi especialmente dirigido aos 7 novos conselheiros federais – e seus suplentes – que assumem seus mandatos na próxima plenária, dia 23, com o objetivo de atualizá-los sobre as alterações realizadas na legislação do Sistema, e com isso dinamizar o trâmite dos processos dentro do conselho federal. “Tenho certeza de que este será o primeiro de muitos cursos de que vocês participarão durante o mandato aqui no Confea. Esta é uma casa que tem sempre o objetivo de aprimorar nossa força de trabalho. Eu, como presidente, já aprendi muito aqui e sei que com vocês não será diferente”, declarou Túlio ao final da cerimônia.

Fonte:Confea