Dias 16 e 19 serão pontos facultativos no Crea

19 de novembro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em virtude dos feriados das próximas semanas – Proclamação da República (15.11) e dia estadual da Consciência Negra (20.11), o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso informa que não haverá expediente no órgão nos dias 16 e 19 de novembro. A exemplo dos serviços públicos municipais e estaduais de Mato Grosso.

Com a normatização, o presidente do Crea-MT, Tarciso Bassan, acompanha a determinação do governador Blairo Maggi e, do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, que também instituíram expediente não obrigatório nas respectivas datas.

Pela decisão, não haverá atendimento na sede do conselho e, nas 22 inspetorias a partir do dia 15, sendo que o expediente volta ao normal na quarta-feira, 21.

Dia da Consciência Negra – O aniversário de morte do líder do quilombo dos Palmares (AL), Zumbi dos Palmares (1655-1695), herói negro que organizou e comandou um dos mais importantes focos de resistência contra a escravidão e pela liberdade no Brasil, será comemorado em todo o Estado assim como nos Estados do Rio de Janeiro e Bahia, com base na Lei nº. 7.879, de 27 de dezembro de 2002 – Dia de Zumbi. (Com Assessoria)

Fonte: Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT