Crea-MT presente em Dia de Campo da Aviaçao Agrícola em Confresa

16 de maio de 2024, às 8h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Com apoio do Crea-MT, foi realizado no último dia 13 de maio o 1º Dia de Campo da Aviação Agrícola da Mossmann Assessoria e Consultoria Aeroagrícola, em parceria com o Sindag e Ibravag.

O evento realizado no município de Confresa trouxe palestras técnicas sobre aplicações aéreas, documentação e legislação, além de cenários e perspectivas do setor aeroagrícola.

A conselheira da Câmara Especializada de Agronomia do Crea-MT, Diane Cristina Stefanoski Zamboni representou o presidente da autarquia, engenheiro civil Juares Samaniego na atividade. Em sua palestra, apresentou aos participantes um panorama sobre a importância do Conselho e o trabalho que realiza na área de fiscalização e valorização profissional.

“Agradeço o apoio do nosso conselho nesta atividade que ajudou a trazer conhecimento técnico aos profissionais da agronomia em especial na aviação agrícola que colabora significativamente com o aumento da produtividade no campo”, destacou.

Fonte: Felipe Pasqualini, assessoria de comunicação do Crea-MT