Diretora da Mútua-MT palestra para profissionais em Cáceres

26 de junho de 2024, às 17h20 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Diretora Geral da Mútua-MT, eng. civil Marciane Prevedello Curvo, esteve na Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) em Cáceres participando de um encontro com profissionais da região, que aconteceu na última terça-feira (25).

Na oportunidade, Marciane destacou algumas ações que estão sendo realizadas pela gestão do presidente Juares Samaniego, incluíndo a inauguração da nova inspetoria na cidade no último dia 12 de abril. “O Crea-MT pretende que todas as suas 27 inspetorias sejam próprias e que atendam as necessidades dos profissionais. Tivemos o prazer de inaugurar essa belíssima inspetoria recentemente e o objetivo do presidente Juares e de sua diretoria é fornecer a melhor infraestrutura para todos os profissionais do estado”, pontuou.

eng. civil Marciane Prevedello

O evento teve a participação ativa de todos os profissionais que puderam se apresentar e interagir com a diretora da Mútua. Marciane também apresentou aos profissionais o panorama atual do Crea-MT, destacando as atividades que vêm sendo realizadas e a política de valorização das atividades no interior do estado.“O presidente Juares tem feito um trabalho para que as entidades de classe e o próprio conselho valorizem as atividades nas inspetorias que são muito importantes. Nosso estado vem atravessando um crescimento econômico enorme nos últimos anos e o Crea-MT acompanha esse crescimento com muita satisfação, procurando levar conhecimento técnico a todos os profissionais do estado”, relatou.

O inspetor Elder Felix de Macedo enalteceu o crescimento que o município de Cáceres vem atravessando. “Lutamos muito para que essa sede fosse realidade e agradeço ao presidente Juares que honrou com sua palavra e entregou esse prédio que é um orgulho para os profissionais e chega no momento que a cidade vem atravessando um crescimento com a conclusão da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), que trará uma nova etapa na vida do nosso município.”

Texto: Felipe Pasqualini. Fotos: Mútua-MT