Campanha do Crea-MT e da Mútua-MT valoriza os pais

30 de julho de 2024, às 13h37 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), lança a partir de hoje (30), uma campanha publicitária em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no próximo dia 11 de agosto. Com o mote “o que é ser pai?” a campanha destaca que ser pai é construir a maior obra de todas: a família.

O presidente do Crea-MT, engenheiro civil Juares Samaniego destaca a importância da campanha, mostrando que o Crea está ao lado dos profissionais. “Temos realizado algumas ações de marketing mostrando para nossa sociedade a importância de nosso conselho profissional, que fiscaliza o exercício de nossas profissões e dessa forma colabora com a segurança da sociedade.”

A diretora geral da Mútua, engenheira civil Marciane Prevedello Curvo reforça que a campanha mostra que as instituições estão cada vez mais próximas dos profissionais. “O Crea-MT e a Mútua-MT parabenizam com essa ação todos os pais que dedicam a sua vida para moldar o futuro de seus filhos com muito carinho e sabedoria”.

A campanha será veiculada até o próximo dia 11 em todo o estado em redes de televisão aberta, principais portais de notícias, outdoors e rádios. “Procuramos dar amplo alcance em todo o estado, utilizando uma estratégia de mídia inteligente e eficaz”, reforça Samaniego.

Confira o filme e as demais peças da campanha neste link

Texto: Felipe Pasqualini