CREA-RS fará a mostra “EcoProdutos e Tecnologias Sustentáveis”

24 de outubro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-RS realiza, nos dias 10 e 11 de novembro, das 9h às 16h, no Parque Farroupilha, em Porto Alegre, o IV Faça Certo na Área Tecnológica. Na edição deste ano o Conselho inovará com a mostra “EcoProdutos e Tecnologias Sustentáveis”. Serão expostos materiais e tecnologias sustentáveis que podem ser utilizados na arquitetura e na engenharia civil.

Ecotelhas, econtintas, ecotexturas, madeira plástica, estarão entre os expostos na mostra organizada pelo Conselho. No dia 10 de novembro será realizada uma palestra na sede do CREA-RS em Porto Alegre, seguida de visita técnica à mostra.

O evento tem a parceria do Instituto para o Desenvolvimento da Habitação (Idhea), primeiro centro de referência no Brasil para pesquisa, aplicação e uso de ecoprodutos e tecnologias sustentáveis fabricados, industrialmente, nas áreas da arquitetura, construção, design, entre outras.

Fonte:Crea-RS.