Crea-RS reúne entidades de classe em Uruguaiana

18 de outubro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-RS promove de 25 a 27 de outubro em Uruguaiana, em parceria com a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Uruguaiana (Asseagru) e Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Uruguaiana (Aseng), o VII Encontro Estadual de Entidades de Classe (Eesec).

Participarão um representante de cada entidade de classe registrada e cadastrada no Conselho, o que engloba aproximadamente 120 profissionais. “O objetivo do evento realizado anualmente é integrar, promover discussão de temas de interesse comum e resgatar a força política das entidades”, destaca o presidente do Conselho gaúcho, eng. agrônomo Gustavo Lange.

As deliberações do evento serão divulgadas na edição de novembro da Conselho em Revista.

Fonte: Confea.