Plenária de Novembro destaca mais de 30 processos julgados e relatório de eventos da Mútua-MT

8 de novembro de 2024, às 14h24 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

Compartilhar esta notícia

A sessão plenária de novembro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), realizada nesta quinta-feira (7), foi marcada pelo julgamento de mais de 30 processos de infração à legislação e um registro de pessoa física. Além disso, foram apresentados os relatórios da Mútua-MT sobre a participação em eventos técnicos. A plenária iniciou às 18h.

 

Plenária de Novembro foi realizada nesta quinta-feira (7) | Foto: Igor Bastos

 

A mesa diretora do Crea-MT foi composta pelo presidente e engenheiro civil Juares Samaniego, 1° vice-presidente e engenheira agrônoma Lys Sueli Barco, o diretor financeiro e engenheiro civil Darci Lovato, vice-diretor financeiro e engenheiro ambiental Tiago André da Silva, engenheiro florestal André Luís Torres Baby e a diretora-geral da Mútua-MT e engenheira civil Marciane Prevedello Curvo.

Após o julgamento dos processos, foi apresentado um relatório de participação em eventos da Mútua-MT, pela diretora-geral Marciane Prevedello Curvo.

 

Coordenador da Câmara de Engenharia Florestal e engenheiro florestal Cícero Ramos | Foto: Igor Bastos

 

Durante a Palavra Livre, o coordenador da Câmara de Engenharia Florestal e engenheiro florestal Cícero Ramos, explicou algumas ações, em conjunto com o Crea de Santa Catarina, para serem implementadas em Mato Grosso.

“Em Santa Catarina, fomos em alguns municípios essencialmente em produção florestal e a fiscalização foi lá para aperfeiçoar aquilo que já tem sido bem feito. Visitamos empresas florestais e viveiros para que a gente possa implementar e aprimorar isso em Mato Grosso”, contou.

 

Coordenadora da Câmara de Mecânica, Metalurgia, Geologia e Minas e coordenadora do Programa Mulher do Crea-MT, a geóloga Sheila Klener | Foto: Igor Bastos

 

A Coordenadora da Câmara de Mecânica, Metalurgia, Geologia e Minas e coordenadora do Programa Mulher do Crea-MT, a geóloga Sheila Klener, informou sobre a Expominério 2024, que será realizada até este sábado (9), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Já a conselheira Rosidelma Guimarães da Associação dos Engenheiros Sanitaristas (AESA) convidou os conselheiros a participarem de um ciclo de palestras sobre arborização e plantio, que começa nesta sexta-feira (8).

O presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Rondonópolis (AEAGRO), Sergio Carvalho da Silva, também usou o momento para divulgar palestras que serão realizadas pela associação.

 

 

Texto: Caroline Mesquita