Eleições para conselheiro do Crea-MT pela Associação dos Engenheiros Eletricistas tem chapa 1 como vencedora
10 de dezembro de 2024, às 9h15 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
As eleições para conselheiro titular e suplente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) pela Associação Brasileira dos Engenheiros Eletricistas (ABEE), departamento de Mato Grosso, elegeu a chapa 1 como vencedora, na segunda-feira (25). O processo eleitoral foi realizado na sede do Conselho, em Cuiabá.
Concorreram nas eleições duas chapas. A primeira, “ABEE-MT ainda mais forte”, sendo titular o engenheiro eletricista Robson Vaz e de suplente, o engenheiro eletricista Juseli Nunes da Silva. Já a chapa 2, chamada “Experiência”, teve como titular o engenheiro eletricista Joel Mark de Oliveira Sá e como suplente Mário Ribeiro Cruz.
A Chapa 1 destacou os avanços obtidos pela associação nos últimos anos, incluindo a conquista de mais um representante no Crea-MT. O titular e suplente eleitos defenderam a continuidade desse progresso, com novos candidatos que ainda não tinham ocupado o cargo de conselheiro. Já a chapa 2 apostou na experiência do seu titular, que é ex-conselheiro do Conselho, como diferencial para contribuir ainda mais com a ABEE-MT.
No total, 27 engenheiros eletricistas compareceram para a votação, número superior se comparado com o registrado na última eleição.
A presidente da ABEE-MT, Adriana Dussel, comemorou o resultado, destacando o fortalecimento da associação:
“A chapa vencedora foi a 1, mas quem venceu mesmo foi a Associação, pois foi um dia de networking e fortalecimento da ABEE-MT”, disse.