Oportunidade: Renalt seleciona engenheiros

18 de julho de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A montadora Renault está selecionando profissionais de engenharia para seu Centro de Engenharia, que será em São José dos Pinhais (PR), como parte dos investimentos de 300 milhões de euros previstos para os próximos dois anos. O Centro de Engenharia América Renault, como será chamado, será o 3º centro desse tipo da empresa no mundo, seguindo com a ampliação da linha Renault e das marcas associadas (Dacia e Samsung).

Nele será concentrado o desenvolvimento de produtos adaptados ao consumidor americano, com objetivo de ser um centro de referência da empresa no mundo. Por isso, a área de engenharia vai dobrar o número de colaboradores nos próximos anos. A empresa tem interesse em profissionais de Engenharia nas seguintes áreas:
– Mecânica;
– Produção;
– Mecatrônica;
– Eletroeletrônica;
– Elétrica,

Os selecionados trabalharão no segmento de Desenvolvimento de Produto, nas áreas de:
– Veículos: partes eletrônicas, chassis e equipamentos de carroceria;
– Mecânica, em especial motores;
– Processos;
– Qualidade.

A empresa busca profissionais para as funções de gestão, analistas e técnicos de vários níveis. É necessário, porém, experiência mínima de cinco anos em indústrias automotivas, metalmecânica ou de autopeças, além de possuir inglês ou francês fluentes.

Os interessados deverão enviar seu currículo para o e-mail: rta.recrutamento@renault.com, sob o código: RTA.

Fonte: www.uol.com.br