Roseane Sarney conhece agenda prioritária do Confea

19 de março de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Fonte:Confea

A senadora Roseane Sarney (PMDB-MA) recebeu o persidente do Conefa, eng. civil Marcos Túlio de Melo no dia 15 de março. Ele pediu apoio para garantir agilidade na tramitação de projetos de interesse do Sistema Confea/Crea. Cinco projetos de lei compõem a chamada agenda prioritária do Confea. Entre eles, o que normatiza a representação federativa do Conselho; o que tipifica como crime do exercício ilegal da Engenharia, Arquitetura e Agronomia e o que regulamenta a assistência técnica gratuita a pessoas de baixa renda, que ficou conhecido como engenharia pública. Também incluem-se na pauta Medidas Provisórias para o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e alterações na Lei de Licitações.