Crea-MT atende solicitações do Ministério Público
15 de março de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), coordenada pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), atende entre os dia 13 e 16 de março, solicitações de fiscalização para o Ministério Público Estadual (MPE) nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Poconé.
Os locais denunciados são de passeio público, universidades, centro de reabilitação, estabelecimentos comerciais e supermercados que precisam estar adaptados para acessibilidade, projetos de hidráulica e preventivos de combate a incêndio além de assegurar que as condições higiênico-sanitário, manutenção estrutural e parte elétrica estejam dentro das normas de segurança exigidas em lei.
Em Cuiabá serão fiscalizados o Córrego Vassoral – antigo Gomital, na avenida Historiador Rubens de Mendonça; a Universidade de Cuiabá (Unic); a Escola Estadual Professor Antônio Epaminondas; a Fundação Educacional de Cuiabá (Funec); o Condomínio OGTO, no centro da cidade e o Complexo Cultural Silva Freire.
Já em Várzea Grande serão fiscalizados o Supermercado Comper, o residencial Santa Mônica e, o Centro de Reabilitação Dom Aquino Correia. Em Poconé, a antena da Tim a Fábrica 5 e o Planet Dance também receberão a visita da FPI.
Participam da FPI, o Copo de Bombeiros, as Prefeituras de Cuiabá, de Várzea Grande e Poconé, Vigilância Sanitária, Procon e Crefito.
*Rafaela Maximiano
Assessoria/Crea-MT
*Cristina Cavaleiro
Especial para o Crea-MT