Oportunidades para o Agronegócio na Internet

13 de março de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Fonte:(www.ruralnews.com.br)

Palestra que aborda os principais aspectos do Agronegócio na Internet. Como empresas e produtores podem se beneficiar da rede para ampliar e difundir seus negócios. Todos os aspectos do Marketing digital aplicado ao agribusiness. Dirigida aos profissionais das áreas de Marketing, administrativa e comercial de empresas do segmento e produtores rurais.

Data: 22/03/2007
Local: Higienópolis Business Tower – R. Dr. Veiga Filho, 350 – Higienópolis – São Paulo – SP
Horário: das 16:00hs às 18:30hs com coffe break de 20 min.
NÚMERO DE VAGAS REDUZIDO.

CUSTO POR PARTICIPANTE: R$250,00 com redução para R$ 200,00 em caso de mais de uma inscrição

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES PELO TELEFONE (11)3668-7812
e-mail: info@ruralnews.com.br

Palestrante: Eduardo Infante Vieira – Diretor de Marketing do portal Ruralnews (www.ruralnews.com.br) – graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP e em Publicidade e Propaganda pela FAAP-SP. Pós Graduado em Gestão de Marketing Global. Autor do livro “ESTRATÉGIAS DE MARKETING NA INTERNET”.

Programação:

– Porque as empresas do setor de agronegócios precisam aumentar sua participação na Internet;

– Publicidade on-line – formatos mais eficientes e aplicações no setor rural;

– Como oferecer produtos na rede – atacado e varejo;

– Gerenciamento da rede de distribuidores através da Internet;

– Portais de agronegócios e sua força no segmento;

– A importância de sites institucionais para empresas do setor agropecuário;

– Como otimizar resultados de sites institucionais de empresas do agronegócio;

– O potencial para divulgação e reforço de marcas através da Internet;

– Criação e manutenção, na rede, de uma comunidade de clientes e usuários.

– Diversos tópicos abordando maneiras criativas e eficientes de se utilizar a força da Internet, gerando novos negócios para pequenas, médias e grandes empresas do setor agropecuário.