Inspetores chefes se reúnem para melhorar a atuação e fiscalização

12 de março de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Fonte:Crea-SC
Os inspetores chefes do CREA-SC se reuniram no último dia 5, no plenário do Conselho, com objetivo de melhorar e padronizar a fiscalização e a atuação das inspetorias, traçando estratégias para todo o estado, além de integrar os inspetores e os departamentos do Conselho.

A reunião foi importante para a organização dos oito encontros regionais preparatórios ao 9º Congresso Estadual dos Profissionais (CEP), que acontecem nos meses de março e abril. Os encontros regionais serão organizados pelos inspetores chefes de cada região e pela comissão organizadora estadual que tem como coordenador o 1º vice-presidente do CREA-SC, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Xavier.

Outro momento importante da reunião foi apresentação dos trabalhos do Planejamento Estratégico que está sendo implantado no Conselho, com o coordenador Sérgio Matos Martins. Além disso, os inspetores foram apresentados aos novos gerentes dos departamentos de administração, informática, recursos humanos e processos, que assumiram a função no início do ano.