Plenário aprova a realização do IV Prêmio Confea de Jornalismo

5 de março de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O plenário do Confea aprovou a 4ª edição do Prêmio Confea de Jornalismo na manhã de 2 de março, último dia da Sessão Plenária nº 1.339, que reúne os Conselheiros Federais desde 28 de fevereiro, na sede do Confea, em Brasília.

Conforme o edital, também aprovado na Plenária, o valor do prêmio será de R$ 7 mil para as melhores reportagens acerca do tema “Pensar o Brasil. Educar & inovar: responsabilidade social”, nas categorias impresso (jornal ou revista); rádio, TV, Internet e fotografia. Poderão concorrer jornalistas de todo o país.

Estudantes
Uma novidade será a premiação também a estudantes, no valor de R$ 3.500,00, nas categorias impresso universitário e vídeo documentário universitário.

A comissão julgadora será definida pelo Confea, juntamente com a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), e sua composição será divulgada no site do Confea.

As inscrições poderão ser realizadas de 30 de março a 30 de junho de 2007. Em breve, as fichas de inscrição estarão disponíveis no site da instituição.

Fonte: Confea.