Profissionais e Empresas registradas no CREA contam com Seguro Profissional

21 de fevereiro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

A Mútua/Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA, em parceria com a Real Seguros/Tókio Marine Seguradora, apresenta o primeiro Seguro de Responsabilidade Civil Profissional para a área tecnológica, tanto para Profissionais como para as Empresas registradas.

O que o Seguro Protege?

O Seguro protege a responsabilidade técnica da Empresa ou do Profissional, quanto à qualidade, solidez e segurança dos serviços prestados, quer seja na execução, fiscalização, gerenciamento, supervisão e etc., de obras, projetos e serviços, realizados de acordo com a emissão da ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida junto ao Crea respectivo.

O que o Seguro Garante?

Garantido pela Real Seguros/Tókio Marine Seguradora, a Empresa ou o Profissional tem o pagamento de indenizações relativas a reparações por danos corporais, danos materiais e danos morais involuntariamente causados a terceiros, ocorridos durante a vigência da apólice, até o limite máximo da importância segurada e contratada. Ou seja, o seguro cobre as quantias pelas quais o segurado vier a ser responsabilizado civilmente, ou em acordo autorizado pela Seguradora, em função de eventuais falhas cometidas na execução dos serviços. Além disto, o Seguro garante o pagamento de honorários advocatícios e custas processuais viabilizando a defesa do Segurado.

Vantagens do Seguro
– O Segurado passará a contar com a garantia de um seguro caso tenha que efetuar indenização em função de alguma falha ou omissão na execução dos seus serviços.
– O Segurado estará oferecendo uma garantia efetiva da qualidade de seus serviços aos seus clientes.
– O Segurado terá viabilizada, em caso de uma ação judicial, a sua defesa no processo.
– O Segurado passará a contar com um diferencial em relação à concorrência.

Como contratar o Seguro RC Profissional?

Para atender e prestar todas as informações sobre este serviço aos profissionais e empresas, o Sistema Confea/Creas/Mútua criou um Centro de Coordenação que tem como objetivo esclarecer as dúvidas, recepcionar as propostas e elaborar um banco de dados inédito no país sobre a Responsabilidade Civil dos profissionais e das empresas registradas nos Creas. Também foi desenvolvida uma página na internet que disponibiliza inclusive a contratação on-line do produto.

Como Obter maiores informações?

Para maiores informações acesse: www.profissionalcrea.com.br ou ligue para 0800.61.0003- opção 1.

*Fonte: Centro de Coordenação Seguro RC Profissional