Aberto ‘Seminário para Inspetores Regionais’

16 de maio de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Foi aberto na manhã de sexta-feira (16.05) o “Seminário para Inspetores Regionais” promovido pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura, Agronomia (Crea-MT). O Diretor Financeiro do órgão Juarez Samaniego Silveira, fez a abertura do evento que reuniu pelo menos 29 inspetores.

Durante a apresentação, Juarez destacou a importância da presença dos inspetores no seminário, que tem como objetivo principal a interação das inspetorias regionais com a sede. A construção da sede das inspetorias como de Rondonópolis – entregue em 2007, e as de Sinop e Campo Verde, que estão em andamento; além da aquisição de computadores e veículos para as inspetorias também foram destacadas.

A Superintendente Administrativa e Financeira Márcia Margareth Caldas, também expôs aos inspetores ações como o Termo de Cooperações entre o Crea-MT e a Procuradoria da República na fiscalização do cumprimento das normas de acessibilidade nos prédios da Administração Pública Federal. “Contratamos uma empresa de Consultoria Organizacional e Planejamento Estratégico para trabalhar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários”, informou.

Após as apresentações institucionais, foi ministrado pelo jornalista e representante da Fiemt, Onofre Ribeiro, uma palestra sobre “Perspectiva e Desafios para o Desenvolvimento Industrial de MT”.

O seminário, teve continuidade a partir das 14h até ás 17h30 desta sexta-feira, retornando no sábado (17) a partir das 8h.

*Elienai Corrêa
Especial para Ascom