Aenor e parceiros promovem a III Semana de Engenharia, Arquitetura e Agronomia em Sinop

14 de maio de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Aenor – Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Norte de Mato Grosso realiza nos dias 19, 20 e 21 de maio a III Semana de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, no anfiteatro da Universidade Estadual de Mato Grosso – Unemat de Sinop.

O evento é uma parceria da Associação com o Crea-MT – Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, Unemat e a UFMT – Universidade Federal de Mato Grosso.

A Semana de Engenharia formando corpo e se tornando referência na área, especialmente devido a qualidade das palestras, e a possibilidade de contato que o evento propicia. O evento de 2007 contou com a presença de mais de 300 participantes, entre profissionais e estudantes.

A AENOR convida a todos a participarem da “Semana” e comunica que a programação encontra-se no site, www.aenor.org.br

*Assessoria Aenor