AESA/MT divulga edital para eleição de conselheiro titular, suplente, diretoria executiva e conselho fiscal

18 de novembro de 2022, às 9h29 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Associação dos Engenheiros Sanitaristas e Ambientalistas de Mato Grosso ( AESA/MT), informa que estão abertas as inscrições para eleição de Conselheiro Titular e Conselheiro Suplente, eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da associação. As eleições acontecem no dia 16 de dezembro de 2022, das 11h as 17:30h, na sede do Conselho Regional de Engenharia de Mato Grosso.

Os interessados em preencher as vagas fornecidas deverão enviar o Requerimento de Registro da Chapa até o dia 22 de novembro de 2022, na sala da associação. Dúvidas sobre o processo eleitoral poderão ser enviadas para os endereços eletrônicos: hermanfilho@hotmail.com, tiagoandre@ambiente.eng.br, suzanlannes@gmail.com, que serão esclarecidas pelo Comissão Eleitoral no prazo de 48 (quarenta e oito) horas.

Para outras informações e a ficha de inscrição acesse os regulamento abaixo: