AMAEST convoca profissionais para Assembleia Geral Extraordinária

16 de novembro de 2021, às 16h37 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Associação Mato-Grossense de Engenharia de Segurança do Trabalho (AMAEST), convoca os profissionais associados para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 30 de novembro de 2021, das 12h ás 18h, na sala da associação, situada no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), a fim de deliberar sobre a seguinte pauta: Eleição para 01 (uma) vaga de conselheiro titular e 01 (uma) suplente para composição do plenário do Conselho Regional, no triênio 2022-2024.

O pedido de candidatura a vaga de conselheiro representante da associação deve ser encaminhado à comissão eleitoral ao e-mail: amaest.2018@gmail.com, até o dia 26 de novembro, constando o nome completo e qualificação do associado candidato.

Outras informações acesse o edital.

Fonte: Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)