Ameag-MT presente no primeiro Encontro Nacional das Associações de Mulheres da Engenharia, Agronomia e Geociências

17 de março de 2025, às 16h58 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

A presidente da Associação de Mulheres da Engenharia, Agronomia e Geociências de Mato Grosso (AMEAG-MT), Eng. Sanitarista Áurea Soares de Campos, e a Eng. Sanitarista Ildisneya Velasco participaram do 1º ENAME – Encontro Nacional das Associações de Mulheres da Engenharia, Agronomia e Geociências, realizado nos dias 13 e 14 de março, no Espírito Santo.

Eng. Sanitarista Áurea Soares de Campos, e a Eng. Sanitarista Ildisneya Velasco ao lado da Poliana Krüger, Presidente da
AMEAG-SP 

O evento, que representa um marco na valorização das mulheres na engenharia, reuniu profissionais de todo o Brasil para discutir igualdade de gênero, liderança e inovação no setor. Com painéis, palestras e debates sobre políticas públicas, o ENAME fortaleceu a representatividade feminina e promoveu conexões entre engenheiras de diferentes áreas.

Esse foi o primeiro de muitos encontros que virão, impulsionando o protagonismo feminino e construindo um futuro mais igualitário para a engenharia.

Confira mais sobre o evento no site oficial: Ename

Texto: Assessoria de Comunicação do Crea-MT