AMEE divulga edital de convocação para eleição da entidade 2023-2025

14 de outubro de 2022, às 14h48 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Pelo presente edital, faço saber que no dia 01 de dezembro de 2022, no  período das 14:00h às 19:00h, na sede da AMEE, localizada na Avenida  Historiador Rubens de Mendonça, 491, Araés, Cuiabá-MT, no prédio  do CREAMT, sala anexa, será realizada eleição para composição da  diretoria executiva, conselho fiscal e conselho deliberativo da Associação  Mato-grossense dos Engenheiros Eletricistas – AMEE, ficando aberto o  prazo de 04 de novembro a 08 de novembro de 2022 para registro de chapas  e candidatos aos conselhos fiscal e deliberativo, nos termos do Estatuto da  AMEE e do Regulamento Eleitoral AMEE n° 01/2022, disponível no site  www.amee.org.br. O requerimento, acompanhado de todos os documentos exigidos para o registro, será dirigido ao Presidente da Comissão Eleitoral, de acordo com o Regulamento Eleitoral. A Comissão Eleitoral estará à disposição dos interessados, prestando informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do  correspondente recibo. A impugnação de Candidaturas deverá ser feita de acordo com o Regulamento Eleitoral, disponível no site da AMEE (www. amee.org.br) e também nas suas redes sociais). Os demais detalhes e  orientações referentes ao supracitado pleito eleitoral estão disponíveis do  Regulamento Eleitoral 01/2022.

Outras informações no site da AMEE aqui

JOSÉ MARCOS OLIVEIRA ITACARAMBY

PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL DA AMEE