AMEF divulga edital de eleição para Conselheiro Titular e Suplente e convoca profissionais para Assembleia Geral

15 de dezembro de 2020, às 10h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Associação Mato-Grossense dos Engenheiros Florestais (AMEF), divulga edital de convocação para inscrição dos interessados para concorrerem a vaga de Conselheiro Titular e Conselheiro Suplente, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), no triênio 2021/2023. Juntamente com a eleição o presidente da associação convoca os profissionais para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 29 de dezembro.

Pauta da Assembleia Geral: a) Eleição para conselheiros do Crea-MT; b) Assuntos Gerais.

Os interessados em concorrer as vagas de conselheiros, deverão apresentar o requerimento de registro da chapa à Comissão Eleitoral, nos dias 21 e 22 de dezembro das 08h ás 12h, na sala da OUVIDORIA do Conselho Regional.

Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar(GEMAR)