Anotação de Responsabilidade Técnica é tema de palestra do Crea-MT em Cáceres

12 de dezembro de 2023, às 11h23 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A convite da Superintendência de Gestão da Desconcentração e Descentralização da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema-MT), o representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso (Crea-MT) no Conselho Estadual do Meio Ambiente (CONSEMA-MT),  presidente da Sociedade Mato-grossense de Engenheiros Florestais (SOMEF) eng. florestal Sandro Andreani realizou uma palestra na cidade de Cáceres, no dia 30 de novembro, na escola Técnica de Educação Profissional e Tecnológica de Cáceres.

O tema central foram os aspectos gerais sobre a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e a lei que a institui. Na oportunidade, o eng. florestal Sandro Andreani também explicou aos presentes sobre o sistema Confea/Crea e o CONSEMA, esclareceu como ocorre o fluxo de processos e o registro no Crea-MT, ministrou sobre ética e ressaltou a diferença entre registro profissional e visto profissional.

O curso contou com a presença de mais de 70 inscritos, entre eles, analistas de prefeituras de vários municípios, que fazem parte do Sistema Confea/Crea, procuradores municipais e secretários municipais de meio ambiente.

Texto: Assessoria de Comunicação do Crea-MT