Anuidade pode ser paga, sem acréscimos, até o dia 31 de março

4 de janeiro de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Pessoas físicas e jurídicas podem optar pelo parcelamento em até três vezes. Para a quitação do débito em cota única, haverá desconto

Já estão definidos os valores das anuidades de profissionais e empresas ligadas ao Sistema Confea/Crea/Mútua para o ano 2.010. O Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea) estabeleceu o dia 31 de março como prazo final para pagamento da anuidade sem a cobrança de multa. As anuidades têm vencimentos variando entre 31 de janeiro e 31 de março. Além do pagamento em cota única, será oferecido o parcelamento em até três vezes iguais.

Tanto pessoas físicas quanto jurídicas que não efetuarem a quitação do débito até o final do primeiro trimestre de 2.010, terão, a partir de 1º de abril, acrescidos aos valores normais das anuidades multa de 2% e juros de mora de 1% ao mês ou fração.

Os profissionais que desejarem, podem emitir o boleto via internet, acessando o site do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT): www.crea-mt.org.br. No caso das empresas, o boleto de pagamento pode ser solicitado, gratuitamente, por meio do Disk Crea (0800-647-3033) ou via e-mail (atendimento@crea-mt.org.br).

A consulta do valor das anuidades para empresas pode ser feita no site do Crea-MT, no link “Tabela de Serviços”.

*Paula Peres
Especial para o Crea-MT