Artistas matogrossenses encerram Soeaa em Manaus

4 de dezembro de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Estão definidos os artistas que farão o show de encerramento da 66ª Soeaa – Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia. São eles: Edimilson Maciel; Alma de Gato e, Pescuma, Henrique e Claudinho.

Uma realização do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), por meio dos regionais do Amazonas e de Mato Grosso, o evento de encerramento aposta na diversidade rítmica e na produção regional matogrossense como propaganda para a edição de 2010 da Soeaa, que será na capital Cuiabá.

“Estamos trazendo o que há de melhor, com apresentação cênico-musical onde os amazonenses poderão conferir nossa cultura, tradições, economia e cultura. Com certeza conhecerão um pouco de Mato Grosso, de Cuiabá e do povo religioso e hospitaleiro que espera não só os amazonenses, mas todos os profissionais do Sistema Confea/Crea em 2010”, declarou o presidente do Crea-MT, eng. civ. Tarciso Bassan.

O show acontece no início da noite de sexta-feira (04), às 20h, no Studio 5, distrito industrial de Manaus. A entrada é permitida aos participantes do evento.

*Rafaela Maximiano
Assessoria de Comunicação do Crea-MT