Bassan marca presença na posse do presidente Cabrini

13 de janeiro de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Crea-MT, Engenheiro Civil Tarciso Bassan, prestigiou dia 12 a posse do engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Jr, a presidência do Crea-PR. O evento ocorreu no Embratel Convention Center, em Curitiba. Vários políticos e autoridades estiveram presentes como o vice-governador Orlando Pessuti e o prefeito de Curitiba, engenheiro civil Beto Richa, senadores, deputados federais e estaduais.

Estiveram presentes no evento ainda o presidente do Confea, Marcos Túlio de Melo, o presidente da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), Carlos Roberto Bittencourt, os senadores Flávio Arns e Álvaro Dias, os deputados federais Eduardo Sciarra e Gustavo Fruet e o deputado estadual Edson Strapasson, além de presidentes de outros Creas.

Tarciso Bassan prestigia ainda essa semana a posse do presidente do Crea-RS engenheiro civil Luiz Alcides Capoani. A cerimônia será realizada dia 13, no Teatro Dante Baroni, na Assembléia Legislativa, com início às 20h.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT