Brasília passa por fiscalização preventiva realizada pelo Crea-DF

2 de dezembro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta semana, de 02 a 05 de dezembro, diversos setores brasilienses serão verificados pela Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) realizada pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-DF). Divididas em quatro equipes, os fiscais iniciam os trabalhos nos shoppings e entrequadras comerciais, hospitais, fábricas de cimento e alimentícias, além de checarem a área rural e de extração e engarrafamento de água mineral.

Coordenada pela Gerência de Fiscalização do Crea-DF, a ação integra a 65º Semana Nacional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia que terá sua abertura realizada hoje (02), às 18h30, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

De acordo com a coordenadora do Projeto de Fiscalização do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), Agueda Pires, a fiscalização vem acontecendo quinzenalmente em Brasília e esta semana será finalizada nos setores escolhidos. “Temos programada a fiscalização em pelo menos quatro hospitais, dois shoppings e dois centros comerciais, além de fábricas e indústrias de diversos setores”, citou Agueda.

Ao final de cada ação da FPI será elaborado relatório sobre a situação dos estabelecimentos para encaminhamento às autoridades competentes e providências necessárias.

*Rafaela Maximiano
Equipe de comunicação da WEC