Cadastro de profissionais para vistorias em estádios de futebol começa dia 03 de novembro

31 de outubro de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (CREA-MT) torna público, por meio do Edital n.º 001/2009 (ver anexo), o chamamento para a organização da lista de profissionais interessados e legalmente habilitados que desejem emitir laudos de vistoria de engenharia e laudos de estabilidade estrutural dos 18 estádios de futebol de Mato Grosso registrados no CNEF (Cadastro Nacional de Estádios de Futebol) da CBF para a Copa do Mundo de 2.014.

Para a habilitação, os profissionais devem preencher o requerimento – no período de 03 a 30 de novembro deste ano – em uma das Inspetorias ou na Central de Atendimento ao Cliente, na sede do Conselho em Cuiabá. Lembrando que não serão aceitas inscrições via internet ou enviadas via fac-símile.

Clique aqui para fazer download do Edital

Clique aqui para fazer download da Lista dos Estádios de Mato Grosso

Formulários de Inscrição: