Câmaras Especializadas de Engenharia Civil, Florestal, Elétrica e Agronomia tiveram primeira reunião dia 16 de fevereiro
16 de fevereiro de 2018, às 18h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na tarde desta sexta-feira(16/02), as Câmaras Especializadas de Engenharia Civil, Florestal, Elétrica e Agronomia do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), realizaram sua primeira reunião de 2018. Na pauta todas as Câmaras elegeram seus coordenadores titulares e suplentes, e, definiram calendário de reunião anual.
As modalidades presentes têm como meta analisar processos, registros de pessoa física, jurídica e outros trabalhos de cada área especifica.

Para o coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil, Silvano Pohl de Castilho, além do trabalho de análise de processos, a reunião é uma forma de interação entre os conselheiros, oportunidade para adquirir conhecimento na hora de julgar os processos, além da troca de experiência.

Já a Câmara Especializada Engenharia Florestal (CEEF), coordenada pelo engenheiro florestal Marcelo Martins, discutiu em seu primeiro encontro além das pautas em comum o trabalho desenvolvido pela Associação Mato-grossense de Engenheiros Florestais (Amef-MT) que foi a elaboração da tabela de honorários dos profissionais do setor da engenharia florestal.

“Após conhecimento e discussão da Câmara essa tabela irá para a homologação do Plenário do Crea-MT para então ser disponibilizada aos profissionais como referência dos trabalhos de base florestal”, informou Marcelo Martins.
Coordenada pelo engenheiro eletricista, Edson Dias, a Câmara Especializada de Engenharia Elétrica (CEEE) além de aprovar pauta em comum, seguiu os trabalhos analisando processos da área. Para a Câmara Especializada de Agronomia (Ceagro), foi eleito coordenador o engenheiro agrônomo Davi Martinotto que inovou instituindo na Câmara conselheiros responsáveis por setores, a exemplo de comunicação, com objetivo de ampliar os trabalhos da Ceagro.
*Equipe de Comunicação do Crea-MT