CEF inicia processo eleitoral para membros da diretoria executiva da Mútua

7 de abril de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Comissão Eleitoral Federal – CEF, instituída pelo Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), por meio da Decisão Plenária 06/2009, de 29 de janeiro deste ano, está convocando os profissionais do Sistema Confea/Crea e associados da Mútua em Mato Grosso para participarem do processo eleitoral para eleição dos membros da Diretoria Executiva da Mútua.

De acordo com o Edital 01/2009, publicado dia 02 deste mês em Diário Oficial da União, dos cargos em disputa, dois diretores executivos serão eleitos pelo Colégio de Presidentes dia 16 de junho deste ano às 15h, em primeira chamada e cinco minutos após o encerramento da primeira, na cidade de Rio Branco no estado do Acre.

Outros três cargos de diretores executivos para Mútua serão eleitos pelo Plenário do Confea dia 25 de junho deste ano às 15h, em primeira chamada e cinco minutos após o encerramento da primeira, em Brasília.

O prazo para requerimento de registro de candidaturas é até 24 de abril devidamente protocolado na sede do Confea, localizada no SEPN 508, bloco B, edifício Adolpho Morales de Los Rios Filho, em horário comercial. Informações sobre as condições para registro de candidatura estão disponíveis no mural eleitoral do Crea e da Mútua no estado.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT