CEF realiza cerimônia de criação das chaves criptográficas para utilização nas eleições de conselheiros federais

10 de novembro de 2021, às 10h36 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Comissão Eleitoral Federal convida todos os membros e assessores das Comissões Eleitorais Regionais dos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí, Roraima e Santa Catarina, a acompanharem de forma virtual a cerimônia de criação das chaves criptográficas que serão utilizadas no Sistema de votação eletrônica das Eleições de Conselheiros Federais representantes de modalidades profissionais e de Instituições de Ensino Superior, no próximo dia 11 de novembro de 2021 (quinta-feira).

O evento poderá ser acompanhado pela ferramenta Starleaf, hoje, dia 10 de novembro de 2021 (quarta-feira), a partir das 20h, no horário de Brasília-DF, no link fornecido abaixo, e na ocasião, haverá a emissão da “zerésima”, documento em que se atesta a ausência de votos computados na ferramenta eleitoral.

Link da reunião:

De qualquer terminal StarLeaf:

Utilizando outro equipamento de vídeo:

4646972532@confea.call.sl

Fonte: CER-MT