CEFET abre vestibular para cursos superiores de graduação

1 de outubro de 2007, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Estão abertas as inscrições para o Vestibular dos cursos superiores de tecnologia do Centro Federal de Educação Tecnológica de Mato Grosso.

São 125 vagas distribuídas nos cursos superiores de tecnologia em Sistema para Internet (25), Controle de Obras (25), Automação Industrial (50) e Redes de Computadores (25).

Os interessados poderão efetivar as inscrições entre os dias 01 a 22 de outubro através do site da Instituição www.cefetmt.br. A taxa é de R$ 65, 00 e deverá ser paga em qualquer agência bancária por meio de um boleto a ser impresso ao final do preenchimento do protocolo na Internet. No ato do preenchimento, os candidatos devem portar o número do CPF e do RG e a ficha de inscrição preenchida eletronicamente e o valor da taxa.

Fonte:Gazeta Digital